LUTO

Trabalhador do Ceasa morto em acidente deixa dois filhos

O acidente envolveu um carro e um caminhão.

acidente-londrina-pr-445
Reprodução/Redes sociais

Michel Ferreira, de 31 anos, que morreu após um acidente em Londrina, na PR-445, deixa esposa e dois filhos pequenos. Emerson Sobral, de 30 anos, e Alexandre Lima, de 32 anos, também faleceram na colisão, que aconteceu nesta segunda (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um carro e um caminhão. Os três rapazes estavam no automóvel.

Acidente em Londrina na PR-445

Ainda conforme a PRE, o carro em que eles estavam invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão. A carreta, com carga de cerveja, seguia para o Mato Grosso do Sul.

LEIA TAMBÉM

Com o impacto do acidente em Londrina, na PR-445, o caminhão tombou na pista. Além disso, houve vazamento de combustível. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Vítimas de acidente em Londrina voltavam do trabalho

As vítimas trabalhavam em um hortifruti na Central de Abastecimento (Ceasa) de Londrina. Eles cumpriram o turno da madrugada e eles estavam a caminho de casa, em Tamarana, no momento do acidente. Os três morreram no local.

Em nota, a Chanan Hortifruti, empresa onde as vítimas trabalhavam, lamentou a morte dos funcionários:

“É com profundo pesar que a Chanan comunica o falecimento de nossos colegas e amigos Michel, Emerson e Alexandre, que partiram tragicamente em um acidente. Michel, Emerson e Alexandre fizeram parte da nossa equipe com dedicação e companheirismo, deixando lembranças que jamais serão esquecidas. Neste momento de dor, nos solidarizamos com suas famílias e amigos, desejando força e conforto a todos que sofrem com esta perda.”

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.