denúncia
Homem que deu 61 socos na namorada diz ter sido espancado na cadeia
Luto
Colisão ocorreu em cruzamento sem sinalização horizontal; vítima ficou presa às ferragens
Giovana Ceccilia Jakiemiv Menegolo morreu no hospital após um grave acidente entre uma Mercedes e um BYD em Curitiba. Uma câmera de segurança registrou o momento da batida.
A mulher de 29 anos ficou presa às ferragens depois que seu carro foi atingido por outro veículo, que furou a preferencial. O local havia passado por reformas no asfalto e estava sem a pintura de sinalização no momento da colisão.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um motorista de aplicativo, conduzindo um veículo BYD, seguia pela Rua Solimões.
No cruzamento com a Rua Tenente João Gomes da Silva, o BYD colidiu com o carro da jovem, uma Mercedes, que acabou tombando com o impacto. Confira:
A Mercedes da vítima, após ser atingida pelo BYD, tombou e bateu com o teto contra um poste.
Moradores da região agiram rapidamente, prestando os primeiros socorros à motorista antes da chegada do atendimento médico.
Giovana Ceccilia foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O velório da jovem será às 9h da próxima segunda-feira (4), no cemitério Parque Iguaçu.
LEIA TAMBÉM
Em nota oficial, a Prefeitura de Curitiba informou que a sinalização horizontal da via será realizada na próxima segunda-feira, 4 de agosto.
“A Prefeitura informa que as obras de manutenção asfáltica na Rua Solimões, entre as ruas Quari e Tenente João Gomes foram concluídas na sexta-feira (1/8), e a pintura da sinalização da via está programada para começar nesta segunda-feira (4/8).”
Leia mais sobre segurança no Massa.com.br.