novas imagens
Vídeo mostra momento em que comerciante atira em suposto ladrão
luto
Motociclista de 43 anos morreu após bater em poste no Centro de Curitiba; acidente ocorreu próximo ao Colégio Estadual do Paraná.
Um grave acidente de moto deixou um motociclista de 43 anos morto apos bater contra um poste, próximo ao Colégio Estadual do Paraná. Ele pilotava uma moto de alta cilindrada.
O caso aconteceu na Rua Luiz Leão, perto do Colégio Estadual do Paraná, na tarde desta terça-feira (19), em Curitiba. Segundo testemunhas, o piloto diminuou a velocidade da moto para passar por um radar e, logo em seguida, acelerou, perdendo o controle da direção.
O rapaz acabou batendo contra um poste. O impacto foi tão forte que o homem caiu inconsciente na pista, enquanto a motocicleta ficou cerca de cinco metros distante do local da batida.
Populares tentaram ajudar ainda antes da chegada das equipes de emergência. Um homem que passava pelo local realizou manobras de reanimação.
LEIA TAMBÉM
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, ao chegarem no local, constataram que a vitima já havia morrido devido à gravidade do acidente.
De acordo com o médico Gleicon Oliveira, do Samu, os ferimentos foram graves e o motociclista morreu de forma imediata após bater a cabeça contra o poste.
Uma das faixas da Rua Luiz Leão precisou ser parcialmente interditada até a remoção do corpo pelo Instituto Médico-Legal (IML).
O homem não teve a identidade divulgada até o momento. Ele pilotava uma motocicleta de 400 cilindradas, que ficou com retrovisores e banco danificados após a colisão.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS