GRAVE!
Piloto paranaense sobrevive a acidente impressionante: vídeo
Segurança
O carro era conduzido por uma mulher, que estava acompanhada da filha bebê
Um acidente no Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, deixou um motociclista gravemente ferido. O caso aconteceu na noite deste domingo (16).
De acordo com apuração da Rede Massa | SBT, o acidente envolveu um carro e uma motocicleta na Rua Mato Grosso, próximo ao Padilha Máquinas de Costura.
Equipes do Samu e do Trânsito Viário foram acionadas por volta das 19h50. Quando chegaram ao local, encontraram o motociclista, de 24 anos, caído e inconsciente. Ele recebeu atendimento de emergência, foi intubado ainda na via e encaminhado às pressas ao hospital.
LEIA TAMBÉM
O carro era conduzido por uma mulher de 29 anos, que estava acompanhada da filha de 1 ano e 7 meses. Nenhuma das duas ficou ferida. A motorista relatou que seguia pela rua Mato Grosso, sentido centro, quando a motocicleta, que vinha no sentido contrário, teria avançado em alta velocidade e atingido o veículo frontalmente.
Com o impacto, o motociclista bateu a cabeça no para-brisa, e o capacete acabou se soltando. Durante o atendimento, familiares do motociclista chegaram ao local e iniciaram uma briga. Uma mulher chegou a agredir a motorista com tapas e chutes. As equipes de trânsito viário contiveram o conflito e isolaram a área.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. A motorista realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,0 mg/L. Já o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a moto estava com a documentação atrasada. O veículo foi recolhido ao pátio da PM após o acidente no Uvaranas, em Ponta Grossa.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS