Segurança
Vídeo mostra filha correndo atrás de homem que matou a mãe
BATIDA
Ele morreu após ser lançado a 80 metros durante o acidente
Adalton Pedroso da Mata, de 39 anos, morreu em um grave acidente na PR-487, em Luiziana, no Centro-Oeste do Paraná. O caso aconteceu na madrugada nesta terça-feira (18).
O homem, que trabalhava como técnico de enfermagem, morreu após ser lançado a 80 metros após o acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida envolveu uma moto e um carro no quilômetro 202.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Adalton Pedroso da Mata pilotava a motocicleta. No local, as equipes encontraram a vítima caída na pista, sem vida. O motorista do carro, de 47 anos, não sofreu ferimentos.
LEIA TAMBÉM
O velocímetro da moto do técnico de enfermagem estava em 120km/h. A PRE informou que o carro seguia de Campo Mourão a Luiziana foi atingido pela moto que vinha no sentido contrário.
O motorista do carro foi levado para a delegacia após realizar o teste do bafômetro, que constatou que ele tinha 0,18 miligramas de álcool por litro de sangue.
Em nota, a Prefeitura de Araruna lamentou a morte de Adalton e comunicou que ele atuou como técnico de enfermagem do município durante 15 anos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS