LUTO
Mulher é morta pelo ex-marido durante briga física: “Trabalhadora”
Segurança
O companheiro da vítima, que dirigia o carro, se recusou a realizar o teste do bafômetro
Adirlene Maria Guerreiro Almeida, de 23 anos, morreu após voltar de uma festa com o companheiro. O caso aconteceu em Sapopema, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na noite de sábado (13).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após o homem levar a companheira, já sem vida, ao hospital da cidade.
Ele relatou, para a polícia, que a Adirlene Maria Guerreiro Almeida teria caído de um veículo durante o trajeto de retorno de uma confraternização na zona rural.
LEIA TAMBÉM
No hospital, os policiais constataram que a vítima apresentava múltiplas lesões. Conforme testemunhas, o casal havia participado de uma festa desde a tarde de sábado. Ambos teriam ingerido bebida alcoólica antes de deixar o local.
O homem, que dirigia o carro, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a PM, ele apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local, realizando os procedimentos periciais no veículo e no corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares. O caso segue sob investigação.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br