luto
Idoso atropelado de propósito após confusão no trânsito morre
grave
Jovem relatou os abusos para os professores e homem foi preso pela Guarda Municipal.
Uma adolescente de 14 anos denunciou os abusos que sofria do pai há quatro anos. A acusação foi feitas aos seus professores na escola em que estuda.
O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, extremo oeste do paraná. A Guarda Municipal foi chamada após a denúncia da adolescente e o homem foi levado a delegacia.
A jovem teve coragem de denunciar os abusos por influência do programa Escola Escuta, que capacita profissionais para casos como esse..
LEIA TAMBÉM
A adolescente relatou que os abusos aconteciam de maneira frequente e haviam parado por um tempo, mas no dia anterior o pai voltou a importuná-la.
Segundo o relato feito aos professores, a menina conta que o pai passa a mão por seu corpo enquanto ela insistia que não queria ter relações com o abusador.
Em depoimento, o homem negou ter praticado o crime. Ele foi encaminhado à cadeia pública, onde segue a disposição da justiça até o fim da investigação.
O caso foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que irá apurar ouvir outras testemunhas para a conclusão do inquérito..
A vítima está sob a guarda do avô e foi encaminhada para realizar exames na Polícia Científica. Os resultados irão auxiliar a investigação.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.