CRIME!
Cantor sertanejo e corretor são executados dentro de imobiliária
Segurança
O casal continuou trocando mensagens românticas após o crime
A namorada de 15 anos do adolescente que matou a família em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, considerou o crime uma ‘prova de amor’. O caso aconteceu no dia 21 de junho.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente matou a família para que a namorada não terminasse o relacionamento. Após o crime, ela disse que tratou o crime como um gesto ‘romântico’.
Além da família do menino, o planejamento também envolvia a morte da avó dele e da mãe da menina. Conforme a polícia, o casal continuou trocando mensagens românticas após o crime.
LEIA TAMBÉM
A namorada virtual do adolescente foi apreendida em Mato Grosso. A polícia investiga, ainda, se ela teve influência direta sobre o namorado de 14 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu após os pais impedirem o adolescente de viajar para o Mato Grosso. Ele queria encontrar a garota com quem namorava à distância.
O adolescente esperou a família dormir para cometer o crime — com a arma do próprio pai, que tinha autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele matou os pais, Inaila Teixeira, de 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e o irmão de três anos.
O adolescente que matou os pais e o irmão foi encaminhado ao Departamento Geral de Ações Sócio Educativas do Governo do Estado (Degase) após a Justiça do Rio de Janeiro determinar a internação provisória.
Par amais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Violência em Piraquara
CRIME CHOCANTE!
Segurança
REVOLTANTE!