Segurança
Mulher é enforcada e agredida pelo namorado em motel
TRAGÉDIA
A adolescente disse que ‘não aguentava mais ficar cuidando dos irmãos’.
Uma adolescente matou a irmã de 11 meses e deixou o irmão de 2 anos em estado grave após incendiar um apartamento em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (14).
A suspeita, de 14 anos, foi apreendida após incendiar o apartamento com os dois irmãos dentro. A bebê de 11 meses morreu e o menino, de 2 anos, foi levado em estado grave ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no bairro Cantagalo. A corporação foi acionada, mas o fogo já havia sido controlado por moradores.
LEIA TAMBÉM
Durante o incêndio, um homem entrou no apartamento pela janela e retirou as duas crianças — porém, a bebê não resistiu e o menino ficou em estado grave. As chamas começaram após a adolescente atear fogo no carpete, acionar o registro de gás e trancar a porta.
A adolescente que matou a irmã foi apreendida e encaminhada à delegacia. Conforme a polícia, ela responderá por ato infracional análogo à tentativa e ao homicídio consumado.
Ainda conforme a corporação, ela disse que cometeu o crime por ‘não aguentar mais ficar cuidando dos irmãos’. Ela relatou, ainda, que queria ‘se ver livre daquilo’.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Flagrante na estrada
Imagem assustadora
Achado macabro
Tragédia