BRIGA DE CASAL
Homem agride esposa, leva facada e pede reconciliação à polícia
TRAGÉDIA
O motivo seria o uso de apelidos considerados ofensivos por parte do tio.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após confessar ter matado a própria prima, de 4 anos. O caso aconteceu no domingo (3) em Barbacena, a cerca de 200 km de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima, identificada como Helena Victória de Oliveira Silva, foi morta com golpes de tesoura.
Em depoimento, o adolescente que matou a prima afirmou que cometeu o homicídio por vingança contra o pai da criança, com quem mantinha desavenças. Segundo ele, o motivo seria o uso de apelidos considerados ofensivos por parte do tio.
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo a PM, o adolescente que matou a prima disse ter conseguido cópias das chaves da residência dos parentes. Durante a madrugada, ele teria entrado no quarto onde a menina dormia, a retirado do local e levado até uma área de mata próxima, onde o crime foi cometido.
O corpo de Helena foi encontrado pelos pais em um matagal, após notarem o desaparecimento da criança e iniciarem as buscas.
Pouco depois, o adolescente chegou ao local com as roupas manchadas de sangue. Inicialmente, negou envolvimento, mas acabou confessando o crime. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
susto
Novidade no caso
Crime
novidade no caso