TRAGÉDIA
Filho de advogado baleado nasce um dia após morte do pai
LUTO
Após quatro dias de buscas, o corpo do adolescente foi encontrado.
Um adolescente morreu em Santa Catarina, na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, após se afogar no mar. Ele estava desaparecido desde sábado (20) e foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (24).
Maick Victor Ribeiro, de 15 anos, estava com outros dois meninos no mar quando se afogou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi levado pela correnteza.
Após quatro dias de buscas, o corpo do adolescente foi encontrado na manhã de quarta-feira. O desaparecimento da vítima mobilizou equipes do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) de Florianópolis, Corpo de Bombeiros Militar de Governador Celso Ramos e guarda-vidas civis e militares.
LEIA TAMBÉM
Maick Victor Ribeiro morava em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. Natural de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o adolescente que morreu em Santa Catarina cursava o nono ano do ensino fundamental.
O adolescente também foi coroinha em uma igreja de Pinhais. Nas redes sociais, diversos familiares e amigos lamentaram a morte do adolescente. A mãe da vítima publicou uma homenagem ao filho:
“Meu menino, como meu coração dói sem você aqui comigo. Meu companheiro, parceirinho de todas as horas, queria muito acordar desse pesadelo e ter você aqui para tomar o nosso chimarrão de todo dia, ir na gruta juntos e brincar um com o outro. Você nos deixou tão de repente que nem consegui te dar um abraço. Peço muito a Deus que te traga de volta para mim. Você serviu Deus tão lindo no altar que ele quis te levar para servir ao lado Dele, mas agora no céu, olha por nós aí de cima. Eu te amo eternamente meu amor”, escreveu a mãe.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br