chocante
Imagens mostram destruição de apartamento após incêndio no Paraná
Luta pela vida
A advogada ferida em incêndio em Cascavel foi transferida para um hospital especializado em queimaduras.
A advogada ferida no incêndio em Cascavel, Juliane Suelen Vieira dos Reis, de 28 anos, foi transferida para um hospital especializado em queimaduras em Londrina, no norte do Paraná.
A transferência da advogada aconteceu na sexta-feira (17), após ter sido adiada no dia anterior devido às condições climáticas. Juliane Vieira teve 70% do corpo queimado.
Segundo o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), a paciente foi transportada de avião com acompanhamento do Samu e segue sob cuidados intensivos no Hospital de Queimados de Londrina.
LEIA TAMBÉM
A advogada de Cascavel se pendurou na fachada de um prédio de 13 andares para tentar salvar a mãe e o primo durante o incêndio que atingiu o apartamento da família, na quarta-feira (15).
Testemunhas relataram que a jovem acessou a área externa por um apartamento vizinho e se apoiou em aparelhos de ar-condicionado até alcançar a janela do 13º andar.
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a advogada pendurada. Veja:
Segundo o HUOP, a advogada foi internada logo após o incêndio e recebeu suporte intensivo na UTI antes da transferência.
A transferência aérea foi realizada após melhora nas condições do tempo, que havia impedido o transporte no dia anterior. O caso segue sob acompanhamento médico em Londrina, referência estadual em tratamento de queimaduras graves.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
grave
tragédia na estrada
Susto
Luto