Luta pela vida

Advogada que salvou a família de incêndio é transferida para Londrina

A advogada ferida em incêndio em Cascavel foi transferida para um hospital especializado em queimaduras.

advogada-incendio-cascavel
Foto: reprodução

A advogada ferida no incêndio em Cascavel, Juliane Suelen Vieira dos Reis, de 28 anos, foi transferida para um hospital especializado em queimaduras em Londrina, no norte do Paraná.

Advogada teve 70% do corpo queimado no incêndio em Cascavel

A transferência da advogada aconteceu na sexta-feira (17), após ter sido adiada no dia anterior devido às condições climáticas. Juliane Vieira teve 70% do corpo queimado.

Segundo o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), a paciente foi transportada de avião com acompanhamento do Samu e segue sob cuidados intensivos no Hospital de Queimados de Londrina.

LEIA TAMBÉM

Jovem tentou salvar mãe e primo durante incêndio

A advogada de Cascavel se pendurou na fachada de um prédio de 13 andares para tentar salvar a mãe e o primo durante o incêndio que atingiu o apartamento da família, na quarta-feira (15).

Testemunhas relataram que a jovem acessou a área externa por um apartamento vizinho e se apoiou em aparelhos de ar-condicionado até alcançar a janela do 13º andar.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a advogada pendurada. Veja:

Estado de saúde da vítima do incêndio

Segundo o HUOP, a advogada foi internada logo após o incêndio e recebeu suporte intensivo na UTI antes da transferência.

A transferência aérea foi realizada após melhora nas condições do tempo, que havia impedido o transporte no dia anterior. O caso segue sob acompanhamento médico em Londrina, referência estadual em tratamento de queimaduras graves.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.