Notícia boa

Advogada que salvou família de incêndio acorda após 59 dias na UTI

Após 59 dias em coma induzido, advogada Juliane Vieira apresenta sinais de melhora.

advogada-juliane-vieira
Foto: reprodução

A advogada Juliane Vieira, que ficou conhecida por salvar sua família de um incêndio em Cascavel, acordou do coma induzido após passar 59 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Advogada Juliane acorda após 59 dias em coma na UTI

Juliane sofreu queimaduras em 63% do corpo e está internada no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina, referência no atendimento a pacientes vítimas de queimaduras.

O quadro clínico da advogada ainda é considerado delicado, mas há sinais de melhora. De acordo com a mãe de Juliane, a jovem desperta aos poucos e já consegue falar com familiares.

LEIA TAMBÉM

Resgate durante o incêndio no prédio

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram a advogada Juliane Vieira do lado de fora do edifício, pendurada em um suporte de ar-condicionado, tentando salvar os familiares presos no apartamento. Veja:

Após ajudar os dois a saírem do apartamento, Juliane foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Estado de saúde das outras vítimas

Sueli Vieira, mãe da advogada, teve queimaduras no rosto e nas pernas, inalou fumaça e sofreu queimaduras nas vias respiratórias. Ela ficou 11 dias internada no Hospital São Lucas, em Cascavel.

Pietro, primo de Juliane, foi transferido para Curitiba devido à inalação de fumaça e queimaduras nas pernas e mãos. O menino permaneceu internado por 16 dias e recebeu alta no fim de outubro.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.