ENCONTRADOS
Corpos de homens desaparecidos no Paraná estavam enterrados
MISTÉRIO
O filho da vítima, de sete anos, presenciou o crime.
Um advogado foi baleado em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), dentro da própria casa. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18).
De acordo com o repórter Luiz Carlos de Jesus, da Rede Massa | SBT, o advogado Carlison Jansen, de 34 anos, foi baleado na frente do filho de sete anos.
Conforme testemunhas, um motociclista chegou na casa do advogado, no bairro Johnson, e o chamou. O suspeito disse que queria entregar documentos para ele.
LEIA TAMBÉM
Na sequência, Carlison apareceu na sacada — momento em que o motociclista atirou contra ele. Após os disparos, o suspeito fugiu do local. O filho da vítima presenciou o crime.
Renan Canto, membro da Comissão Especial da Defesa e Segurança da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), afirmou que a principal suspeita é de que o crime tenha motivação profissional.
Elizandro Siqueira, sócio e amigo de Carlison, relatou que ele não tinha desavenças com ninguém. Além disso, afirmou que eles não divulgam os endereços residenciais aos clientes.
Após os disparos, a vítima caiu da sacada e foi levada pelo padrasto ao hospital da cidade. Depois, o advogado baleado em Rio Branco do Sul foi transferido ao Hospital do Trabalhador pelo Samu.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista foge após atirar contra o advogado. Confira:
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ajuda para Rio Bonito do Iguaçu
Susto
Solidariedade
tragédia no Paraná