TRAGÉDIA
Adolescentes que morreram atropeladas em rodovia são identificadas
TRAGÉDIA
O advogado foi baleado na cabeça em frente a casa onde morava.
O filho do advogado morto em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nasceu na manhã desta quarta-feira (24), um dia após a morte do pai. Carlison Janssen Castro dos Santos foi baleado e morreu nesta terça-feira (23) após passar cinco dias internado.
O advogado foi baleado na cabeça em Rio Branco do Sul, em frente a casa onde morava. O outro filho da vítima, de sete anos, presenciou o crime.
Conforme testemunhas, um motociclista chegou na casa do advogado, no bairro Johnson, e o chamou. O suspeito disse que queria entregar documentos para ele.
LEIA TAMBÉM
Na sequência, Carlison apareceu na sacada — momento em que o motociclista atirou contra ele. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.
Após os disparos, a vítima caiu da sacada de casa e foi levada ao hospital. Carlison Janssen Castro dos Santos morreu nesta terça-feira (23) após passar cinco dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Curitiba.
A Polícia Civil investiga o caso do advogado morto em Rio Branco do Sul. Até o momento, não se sabe a motivação e a autoria do crime. Câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista foge após atirar contra o advogado. Veja:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br