Segurança
Criança de 3 anos é raptada na frente de casa no Paraná


Uma criança de três anos foi raptada na frente de uma casa no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Ágata Sofia Saraiva desapareceu na tarde desta quinta-feira (11).
Ágata estava sob a guarda de uma família acolhedora em uma casa na Rua Nhambiquaras. O motorista parou o carro na frente da residência e os ocupantes chamaram a menina. Em seguida, quando ela se aproximou, foi colocada no veículo e raptada.
A Polícia Militar (PM) afirmou que o carro que teria sido usado para raptar a criança foi encontrada em uma residência na Rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.
A PM e da Guarda Municipal (GM) localizaram o carro na madrugada desta sexta-feira (12). O Ford Focus, segundo os policiais, pertence ao pai do namorado da mãe biológica de Ágata.
Casal é principal suspeito de raptar Ágata Sofia Saraiva
O casal, que está foragido, é o principal suspeito do desaparecimento de Ágata Sofia Saraiva. O homem afirmou que havia emprestado o carro para o filho, que o devolveu por volta das 20h de quinta-feira (11). Ele disse que não sabia do envolvimento do rapaz no caso.
Veja também:
- Criança raptada no Paraná: mãe biológica é suspeita do crime
- Menina raptada no Paraná: carro usado em sequestro é achado
- Caso Ágata Sofia: o que se sabe sobre menina raptada no Paraná
O pai do namorado da mãe biológica de Ágata foi levado para a 15ª SDP para prestar depoimento. Ele disse que não sabia do envolvimento do rapaz no caso. O carro foi apreendido e deve passar por perícia.
As buscas pela Ágata seguem no Paraná. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone da Polícia Civil, ou telefones 153 e 190.