TRAGÉDIA
Motociclista morre após bater de frente contra ônibus: vídeo
luto
Após o atropelamento, o motorista do veículo foge sem prestar socorro.
Alci de Oliveira, idoso de 70 anos, morreu no hospital após ter sido atropelado de propósito durante uma confusão no trânsito. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista de táxi executivo foi atropelado.
O atropelamento aconteceu no último domingo (9), em frente ao Edifício Torres, no Centro de Curitiba. Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que o idoso para seu carro.
Um segundo veículo, que estava sobre a calçada, dá a ré e acaba batendo no carro de Alci de Oliveira. O motorista de táxi executivo vai falar com o motorista do veículo, um jovem de 23 anos, que acaba atropelando o idoso, que bate a cabeça e fica jogado no asfalto. Veja:
Após o atropelamento, o motorista do veículo foge sem prestar socorro.
LEIA TAMBÉM
Alci de Oliveira chegou a ser resgatado e foi levado até o Hospital Cajuru. No entanto, o motorista de táxi executivo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Alci de Oliveira era divorciado, deixa dois filhos e cinco netos.
O motorista do carro, que atropelou Alci de Oliveira propositalmente, prestou depoimento na delegacia de Trânsito. Ele informou ao delegado que estava saindo do prédio onde mora quando acabou batendo no carro do motorista por ele estar parado em um local proibido.
Ainda segundo o suspeito de assassinato, a vítima teria descido do veículo e o ameaçado. O jovem afirmou que se assustou e acelerou o carro, atropelando a vítima em seguida.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e agora é tratado como homicídio. Caso condenado, o jovem pode receber uma pena de 6 a 20 anos de prisão. Se o homicídio for classificado como qualificado, a pena pode subir para até 30 anos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS