Violência no comércio
Açougueiro é espancado após impedir furto de carnes no Paraná
REVOLTANTE
Os suspeitos chamaram o comerciante para fora do local e passaram a agredi-lo violentamente com pauladas na cabeça.
Alcides Miguel de Castro, que foi brutalmente agredido após impedir um furto, morreu no hospital. O caso aconteceu em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná.
O comerciante estava internado na UTI após se envolver em uma confusão com um grupo de pessoas.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Alcides foi atacado depois de impedir uma suposta tentativa de furto de carne no mercado onde trabalhava.
LEIA TAMBÉM
A abordagem foi filmada por uma testemunha e o vídeo circulou nas redes sociais, o que teria motivado a agressão por vingança.
O ataque ocorreu no fim da tarde do último domingo (11), em um estabelecimento no Centro da cidade. Segundo a investigação, os suspeitos chamaram o comerciante para fora do local e passaram a agredi-lo violentamente com pauladas na cabeça.
Mesmo após perder a consciência, as agressões continuaram, causando ferimentos gravíssimos no açougueiro. Alcides Miguel de Castro foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Carolina Lupion, onde ficou internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (14).
Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de participação no crime. Um deles é irmão da mulher que aparece no vídeo do suposto furto e o outro seria amigo dele.
Os dois foram localizados no bairro Fluviópolis e autuados por tentativa de homicídio qualificado. O caso segue sendo investigado pela PCPR.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Uma nova chance
Diamantes roubados
LUTO!
PLANO FRUSTRADO!