Segurança
Adolescente morre após amigo jogá-lo em rio por dívida de R$ 300
MISTÉRIO NO PARANÁ!
Pai e filho são os principais suspeitos pelo crime.
Quatro amigos estão desaparecidos no Paraná há 11 dias. O sumiço aconteceu em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, no dia 4 de agosto.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram cobrar uma dívida e não foram mais vistos.
Os amigos desaparecidos no Paraná estão sendo procurados pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros.
O caso está sendo tratado como homicídio. A polícia acredita que os homens desaparecidos estejam mortos já que eles não são vistos há vários dias e não houve contato de pedido de resgate.
LEIA TAMBÉM
Alencar teria contratado Robishley, Rafael e Diego para cobrar a dívida. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), pai e filho são os principais suspeitos do crime.
Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo teriam armado uma emboscada para as vítimas. Eles foram ouvidos no dia 6 de agosto e afirmaram que não tinha relação com a dívida, mas com outros familiares.
Eles foram liberados após prestarem depoimentos. No entanto, os familiares não foram encontrados.
Além disso, a polícia emitiu um mandado de prisão temporária contra pai e filho. O carro da família suspeita foi apreendido na última sexta-feira (8).
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS