MISTÉRIO
Diretora de escola e companheira são encontradas mortas em casa
SUSTO
O atleta foi reanimado pela equipe de socorro ainda no gramado
O jogador Andryl Miguel Lourenço da Silva, do Paulista Futebol Clube sofreu uma parada cardíaca durante um treino na última segunda-feira (22). O atleta do clube de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi reanimado pela equipe de socorro ainda no gramado.
O atacante, de 20 anos, precisou ser encaminhado pelo Samu ao Hospital São Vicente de São Paulo. O jovem segue internado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com uma nota enviada ao portal Metrópoles, o Paulista Futebol Clube informou que os exames de Andryl não apresentam alterações. Confira na íntegra:
“O Paulista Futebol Clube informa que o atleta Andryl segue em atendimento no Hospital São Vicente.
O jogador apresenta sinais vitais estáveis, sem necessidade de medicação no momento, e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para assistência e monitoramento contínuos. Até o momento, o exame de eletrocardiograma realizado não apresentou alterações.
O clube segue acompanhando a evolução do quadro clínico, prestando todo o suporte necessário ao atleta e seus familiares. Novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do boletim médico.”
Até o momento, a causa do mal súbito que atingiu o jogador durante o treinamento não foi informada.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
CHOCANTE
LUTO NO PARANÁ
CRIME FAMILIAR
TRAGÉDIA