Você viu Antônio?
Idoso sai para cobrar dívida e desaparece: família pede ajuda
Mistério
Antônio Custódio da Veiga, de 72 anos, foi visto pela última vez em um posto de gasolina em Mandirituba.
Uma câmera de segurança registrou o último momento em que Antônio Custódio da Veiga, de 72 anos, é visto antes de desaparecer de um posto de gasolina em Mandirituba.
O idoso foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (10), acompanhado de um jovem, no Posto Milchesky, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Desde então, a família não teve mais notícias sobre o paradeiro do empresário.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o jovem entra no veículo com Antônio Custódio, pouco antes de ambos desaparecerem. Veja:
Segundo a filha do idoso, seu pai teria saído de casa para cobrar uma dívida relacionada a um acordo financeiro que não vinha sendo cumprido.
Testemunhas relataram que Antônio Custódio estava em uma Saveiro prata e se encontrou com um jovem de aproximadamente 22 anos, magro, de pele clara e vestindo moletom cinza com capuz.
Após o encontro, o empresário não fez mais contato e não foi mais visto. A família teme o pior e pede ajuda para localizar o idoso.
LEIA TAMBÉM
No momento do desaparecimento, Antônio Custódio vestia calça de agasalho preta, blusa do Coritiba e tênis preto. Ele tem cabelos grisalhos, olhos castanhos e uma cicatriz no cotovelo.
Informações que possam ajudar na localização do idoso devem ser repassadas à Polícia Civil de Mandirituba, pelo telefone (41) 3883-7155.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS