Mistério

Vídeo mostra idoso que saiu para cobrar dívida antes de desaparecer

Antônio Custódio da Veiga, de 72 anos, foi visto pela última vez em um posto de gasolina em Mandirituba.

antonio-custodio-da-veiga
Foto: reprodução / Rede Massa

Uma câmera de segurança registrou o último momento em que Antônio Custódio da Veiga, de 72 anos, é visto antes de desaparecer de um posto de gasolina em Mandirituba.

Família procura idoso desaparecido após ir a posto em Mandirituba

O idoso foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (10), acompanhado de um jovem, no Posto Milchesky, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Desde então, a família não teve mais notícias sobre o paradeiro do empresário.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o jovem entra no veículo com Antônio Custódio, pouco antes de ambos desaparecerem. Veja:

Idoso saiu para cobrar uma dívida

Segundo a filha do idoso, seu pai teria saído de casa para cobrar uma dívida relacionada a um acordo financeiro que não vinha sendo cumprido.

Testemunhas relataram que Antônio Custódio estava em uma Saveiro prata e se encontrou com um jovem de aproximadamente 22 anos, magro, de pele clara e vestindo moletom cinza com capuz.

Após o encontro, o empresário não fez mais contato e não foi mais visto. A família teme o pior e pede ajuda para localizar o idoso.

LEIA TAMBÉM

Família pede ajuda para encontrar Antônio

No momento do desaparecimento, Antônio Custódio vestia calça de agasalho preta, blusa do Coritiba e tênis preto. Ele tem cabelos grisalhos, olhos castanhos e uma cicatriz no cotovelo.

Informações que possam ajudar na localização do idoso devem ser repassadas à Polícia Civil de Mandirituba, pelo telefone (41) 3883-7155.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.