Mistério
Vídeo mostra idoso que saiu para cobrar dívida antes de desaparecer
ATUALIZAÇÕES!
O idoso teria saído de casa para cobrar uma dívida na última sexta-feira (10).
Um carro que pode pertencer a Antônio Custódio da Veiga, de 72 anos, foi encontrado completamente carbonizado em Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (15).
A Saveiro foi encontrada em uma área rural do município. O modelo é o mesmo que o idoso usava quando desapareceu na última sexta-feira (10), em Mandirituba, também na Grande Curitiba.
O veículo foi removido do local e levado ao pátio da Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o carro já passou por perícia e aguarda o laudo oficial para confirmar se o veículo pertence ao idoso.
Câmeras de segurança registraram Antônio ao lado da Saveiro em um posto de combustíveis de Mandirituba, por volta das 13h20 do dia 10 de outubro.
LEIA TAMBÉM
Nas imagens, um homem de capuz se aproxima, conversa rapidamente com o idoso e entra com ele no carro. Desde então, não houve mais contato com a família.
Segundo os familiares, Antônio teria saído de casa para cobrar uma dívida relacionada a um acordo financeiro. Testemunhas afirmaram que ele se encontrou com um jovem de aproximadamente 22 anos, magro, de pele clara e usando moletom cinza com capuz.
O idoso vestia camiseta de malha, jaqueta verde, calça preta de agasalho e tênis no momento do desaparecimento.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Custódio da Veiga pode entrar em contato, de forma anônima, pelo telefone 197 da Polícia Civil. Informações também podem ser repassadas diretamente à família, pelo número (41) 98871-3302, ou à Delegacia de Mandirituba, pelo (41) 3883-7155.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS