LUTO

Médico e ex-vice-prefeito morre 20 dias após acidente no Paraná

Ele estava pilotando uma moto em uma via preferencial quando foi atingido por um carro.

antonio-franca-araujo
Reprodução/Redes sociais

Antonio França Araújo, de 66 anos, morreu nesta segunda-feira (25). Conhecido como Antoninho, o médico e ex-vice-prefeito de Guarapuava, na região central do Paraná, faleceu 20 dias depois de sofrer um acidente de moto.

O acidente aconteceu no dia 5 de agosto no Centro de Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar (PM), Antonio França Araújo estava pilotando uma moto em uma via preferencial quando foi atingido por um carro.

Acidente entre veículos mata médico e ex-vice-prefeito paranaense

Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada contra outro veículo estacionado. Na sequência, o carro que bateu na moto bateu contra um poste.

LEIA TAMBÉM

Antonio França Araújo sofreu ferimentos graves e foi levado a um hospital. Após 20 dias internado, o médico e ex-vice-prefeito de Guarapuava não resistiu.

Ex-vice-prefeito morre após acidente no Paraná

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar nesta segunda-feira e decretou luto oficial de três dias. Veja, na íntegra:

“É com profundo pesar a notícia do falecimento do médico Antonio França Araújo, conhecido como Antoninho, ocorrido na noite desta segunda-feira (25 de agosto), em Curitiba, aos 66 anos. Após um grave acidente de moto no Centro de Guarapuava, o Dr. Antoninho nos deixa, marcando um momento de dor e comoção para toda a população guarapuavana e da Região Central do Paraná.

Além de sua marcante trajetória na medicina, Antonio Araújo também teve participação na vida pública do município, sendo vice-prefeito de Guarapuava. Diante desta perda, a prefeitura municipal decreta luto oficial de três dias em todo o território de Guarapuava, como forma de homenagear e reconhecer a importância do legado deixado por Dr Antoninho para a cidade.

Nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de profissão e com toda a comunidade, neste momento de profunda tristeza”.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br