Segurança
Após atropelar motociclista, homem é espancado por populares ao tentar fugir do local; veja o momento do acidente
Na noite de quinta-feira (29) um acidente envolvendo um carro e uma moto na rua Angelo Tozim, no bairro Campo do Santanta, em Curitiba, mobilizou três ambulâncias do SIATE.
Os socorristas precisaram atender duas vítimas que estavam na moto e também o suspeito que estaria dirigindo o carro envolvido no acidente. O motorista não se feriu na batida, mas foi espancado por populares logo em seguida.
Tudo aconteceu em frente ao condomínio em que o motociclista mora, ele estaria voltando para a casa com a namorada após um dia de trabalho quando foi atingido por um veículo Gol branco. Veja imagens do circuito de segurança do condomínio, obtidas com exclusividade pela equipe da Rede Massa:
Com o impacto da batida, o motociclista de vinte e três anos teve a perna esquerda esmagada. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. A namorada dele estava na garupa da moto, também ficou ferida e precisou ser atendida pela equipe de socorro médico.
De acordo com testemunhas, duas pessoas estavam no Gol e após a batida o motorista fugiu e abandonou o carro a cerca de 500 metros do local do acidente. Revoltados com a fuga, alguns moradores da região foram atrás do suspeito e o espancaram.
O homem de 31 anos que supostamente dirigia o carro, não foi identificado e alegou que não estava ao volante. Ele foi levado para a delegacia, mas como a Polícia Militar não encontrou testemunhas no local para comprovar que era ele quem dirigia o Gol, não foi possível fazer o teste do bafômetro.
Com informações do repórter Marlon Santiago, da Rede Massa.