BUSCAS CONTINUAM
“Não está sendo fácil”, diz avó de menino desaparecido no Paraná
PROCURA-SE
O menino foi visto pela última vez na manhã desta quinta-feira (9)
A mãe de Arthur da Rosa Carneiro, de dois anos, conversou com a equipe da Rede Massa | SBT sobre o desaparecimento do filho. Ele foi visto pela última vez na manhã desta quinta-feira (9) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Na tarde de quinta-feira, horas depois do menino desaparecer em Tibagi, a mamadeira foi encontrada a cerca de 500 metros da casa do menino.
“Eu botei as crianças para dormir e achei que ele ia ficar dormindo. Daí eu dormi e meu irmão abriu a porta e ele acabou saindo. Depois, eu fui procurar e ele sumiu, já não estava mais lá”, diz Natasha da Rosa, mãe da criança desaparecida em Tibagi.
LEIA TAMBÉM
A mãe do menino relatou, ainda, que ele sumiu de dentro de casa na manhã desta quinta-feira. “Ele estava brincando aqui fora, um vizinho falou que viu. E eu estava lá dentro, realmente não vi a hora que ele saiu”, conta.
As buscas pelo menino desaparecido em Tibagi continuam nesta sexta-feira (10) pelas equipes do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de um cão de busca. A procura ocorre tanto na vegetação, quanto na água.
“Ele saía assim, direto. Eu tinha que ir correndo atrás dele […] Não podia tirar os olhos dele, em questão de minutos ele some”, desabafa Natasha.
A Polícia Civil investiga o caso e está participando das buscas junto com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).
Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, 190 da Polícia Militar ou (41) 3270-3350 do Sicride.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS