criminal
Suspeito de assassinato é descoberto por pegada de sangue
ABSURDO!
Passageira relatou importunação sexual e ameaças durante viagem. Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito à delegacia.
Um caso de assédio no ônibus mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
A vítima, uma passageira que seguia viagem na rota Campinas x Florianópolis, relatou que foi importunada sexualmente por um homem que estava sentado ao seu lado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher pediu para trocar de poltrona após passar mal durante a viagem e ficou no assento do corredor. O suspeito, que consumia bebida alcoólica dentro do veículo, teria levantado várias vezes para ir ao banheiro e, ao retornar, passou a acariciar as pernas da vítima.
Segundo a denúncia, além do assédio no ônibus, o homem teria ameaçado a passageira, afirmando que iria matá-la. Assustada, a vítima começou a gritar dentro do ônibus e pediu ajuda aos demais passageiros.
O veículo parou em Ponta Grossa para troca de motorista, e a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar na garagem, os agentes encontraram o suspeito já contido por ocupantes do ônibus.
Após ouvir a vítima, os policiais encaminharam os envolvidos à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O caso foi registrado como importunação sexual e ameaça, e agora segue em investigação.
Até a publicação desta matéria, o nome do suspeito não tinha sido divulgado oficialmente.
CONTEÚDOS RELACIONADOS