ABUSO CONTRA ALUNAS
Professor é preso por crimes contra alunas durante viagem escolar
PEDRADAS E PREJUÍZO!
Criminosos quebraram vidros, romperam grades e chegaram ao cofre de uma agência bancária no bairro Bigorrilho, em Curitiba, durante a madrugada desta sexta-feira (19).
Uma agência bancária no bairro Bigorrilho, em Curitiba, foi alvo de um ataque criminoso durante a madrugada desta sexta-feira (19). A ação aconteceu na Alameda Doutor Carlos de Carvalho e deixou danos visíveis na fachada do imóvel.
Pela manhã, era possível observar a destruição na parte frontal da agência, incluindo vidros quebrados e estruturas danificadas.
Conforme foi apurado no local, os criminosos utilizaram pedras para quebrar o vidro da agência. Em seguida, conseguiram romper uma das grades de proteção e conseguiram o acesso ao interior do banco.
LEIA TAMBÉM
Após entrarem no local, os ladrões chegaram até o cofre, o que sugere um ataque planejado. Até a publicação desta matéria, no entanto, a polícia não tinha revelado se algum valor foi levado pelos bandidos.
A extensão dos danos materiais e o possível prejuízo financeiro seguem em avaliação.
A Polícia Militar do Paraná (PM) foi acionada logo após o ataque. O local passou por perícia, com o objetivo de identificar vestígios que possam auxiliar na investigação.
Além disso, imagens de câmeras de segurança da região devem ser analisadas para esclarecer a dinâmica do crime e contribuir para a identificação dos autores. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
TRAGÉDIA NO PARANÁ!
ABUSO CONTRA ALUNAS
Segurança
Segurança