Segurança

Atirador de moto abre fogo em ‘biqueira’ e homem é fuzilado com mais de dez tiros

assassinado-biqueira-2
(Foto: Lucian Pichetti/Rede Massa)

Um usuário de drogas, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado com tiros de pistola, na tarde desta terça-feira (25) em frente à uma ‘biqueira’, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A proprietária da boca de fumo e também um comparsa foram presos em flagrante.

Segundo a polícia, mais de dez tiros atingiram o homem identificado como ‘Polaco’, que estava sentado ao lado do cão de estimação, na Rua Salvador Evangelista, bem na entrada do local conhecido como ‘inferninho’. Testemunhas relataram que o assassino chegou de moto e, sem dizer nada, efetuou os disparos.

No interior da residência, a polícia encontrou um cartão de crédito em nome da vítima. De acordo com o delegado, Tito Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), se trata de um crime praticado em virtude do uso e consumo de drogas.

O cachorro da vítima ficou ao lado do corpo. (Foto: Lucian Pichetti/Rede Massa)

“A vítima é usuária de drogas. Já temos a informação que, no dia anterior, o homem esteve nessa biqueira, que é uma casa. Um documento, que aparentemente pertence à vítima, teria sido encontrado nesse local junto com a dona, o que nos dá uma linha de investigação”.

A mulher, que seria responsável pelo ‘inferninho’, foi presa em flagrante. Um rapaz, que teria envolvimento no crime, também acabou detido. Ele reagiu e foi algemado no local.

Ainda conforme a Polícia Civil, esse é o terceiro assassinato registrado em um raio de 700 metros na região do Alto Boqueirão. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Com a colaboração de Lucian Pichetti, da Rede Massa