LUTO
Adolescente morre após médica confundir pneumonia com ansiedade
TRAGÉDIA
O homem seguia de bicicleta quando foi atingido violentamente pelo veículo.
Um homem de 52 anos morreu após sofrer um atropelamento na BR-369,no trecho entre os municípios de Cambé e Rolândia, no Norte do Paraná.
A vítima foi atropelada por um carro na noite desta terça-feira (27). O homem seguia de bicicleta quando foi atingido violentamente pelo veículo.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o homem havia acabado de sair do trabalho em uma empresa próxima à rodovia e seguia para casa no momento do acidente.
Com o impacto da batida, a parte dianteira do carro ficou bastante danificada, assim como o para-brisa. A bicicleta também ficou completamente destruída, com a roda traseira retorcida.
LEIA TAMBÉM
O trabalhador foi identificado como Carlos Aparecido Montanini. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentaram prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida.
A motorista do carro, uma jovem de 22 anos, permaneceu no local e acionou o resgate. A condutora realizou o teste do bafômetro após o atropelamento na BR-369, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
O corpo de Carlos Aparecido Montanini foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS