ABSURDO

Homem com ciúmes atropela quatro pessoas em saída de balada

Imagens de câmeras de segurança mostram o crime!

atropelamento-curitiba-ciumes-balada
Foto: Reprodução/Rede Massa

Um homem causou um atropelamento em Curitiba após usar o próprio carro como arma em frente a uma casa noturna. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Batel.

Durante a ação, quatro pessoas ficaram feridas. Imagens de câmeras de segurança mostram o crime.

Crise de ciúmes acaba em atropelamento em Curitiba

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem 29 anos e teria provocado o ataque depois de se envolver em uma confusão no local. 

Ele estaria na casa noturna quando viu a ex-namorada acompanhada de outras pessoas, se exaltou e iniciou uma discussão que terminou em briga generalizada.

LEIA TAMBÉM

Segundo a aspirante Ana Kaori, após a confusão o homem deixou o local e retornou pouco depois dirigindo o veículo em direção às pessoas envolvidas, atingindo quatro delas. 

Um policial militar que estava no local tentou intervir, mas não conseguiu conter o atropelamento em Curitiba.

Vítimas de atropelamento foram socorridas

Duas vítimas foram atendidas no local por equipes do Siate. Entre elas, um taxista que trabalhava na região e um homem que não tinha relação com a briga. 

As outras duas pessoas atropeladas, que seriam amigos do agressor, procuraram atendimento médico por conta própria. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Homem foi preso durante corrida de aplicativo

Após o ataque, o suspeito fugiu e acabou sendo preso enquanto fazia uma corrida com um carro de aplicativo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. O veículo utilizado no atropelamento foi apreendido.

Ainda conforme a polícia, o homem já possui antecedente criminal por dirigir sob efeito de álcool.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.