DENÚNCIA GRAVE!

Barbeiro tarado: jovens denunciam abusos durante atendimento

Polícia investiga denúncias contra barbeiro que teria assediado clientes durante atendimento.

barbeiro-tarado-sao-jose-dos-pinhais
Foto: Freepik

O caso de um suposto barbeiro tarado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, vem dando o que falar na cidade. O que era para ser apenas um corte de cabelo se transformou em relatos de constrangimento e medo.

Denúncias apontam ‘barbeiro tarado’ assediando clientes

Dois rapazes de 18 anos procuraram a polícia para contar que foram vítimas de assédio e atitudes inapropriadas dentro da barbearia.

LEIA TAMBÉM

Um deles, em entrevista exclusiva à Rede Massa, revelou detalhes das atitudes inapropriadas do barbeiro tarado. O rapaz, que pediu para não ser identificado, contou que logo percebeu os “papos estranhos” do profissional, com assuntos de cunho sexual.

“Ele terminou de cortar o meu cabelo, colocou gel na minha mão quando eu estava distraído, abaixou a calça e colocou minha mão dentro do ânus dele. Foi tudo muito rápido, fiquei sem reação. Chamei ele de idiota, paguei e fui embora”, conta a vítima, que acrescenta: “na vila todo mundo conhece ele por falar essas coisas sem sentido”.

Mais denúncias aparecem

Depois que os casos começaram a circular em grupos de mensagens do bairro, outras famílias apareceram. “Cheguei para cortar o cabelo, o cara encostou na minha parte íntima e perguntou se estava duro”, relata outra vítima do barbeiro tarado de São José dos Pinhais.

“Ele passou pomada na minha mão e tentou passar na bunda dele, mas eu não deixei. Depois ele pegou no meu pé e tentou fazer a mesma coisa, falou também que gosta de pessoas mais novas”, desabafa o jovem.

Parentes de crianças e adolescentes falaram em conversas obscenas durante os atendimentos. Uma tia até lembrou de um caso parecido, que teria acontecido há cerca de um ano.

Nos grupos de WhatsApp, a revolta foi tanta que alguns chegaram a comentar em fazer justiça com as próprias mãos. “Tem que fazer a denúncia e dar uma surra”, sugere uma pessoa em um dos grupos de moradores. “Vamos procurar mais pessoas e colocar este safado na cadeia”, conclama outra.

O que diz o barbeiro

A reportagem da Rede Massa foi até o local para ouvir a versão do acusado. O barbeiro admitiu que chegou a fazer conversas fora de tom, mas negou os abusos mais graves. Ele não será identificado, nesse momento.

“Sempre conversei esses assuntos, uma vez ele contou que um senhor ofereceu dinheiro pra ele, daí eu comecei a brincar, onde eu acho que eu errei”, explica. “Ele já é de maior (sic), se ele fosse de menor (sic) eu jamais iria entrar nesse assunto, daí eu perguntei se ele não tinha aceitado o dinheiro”, disse o barbeiro.

Ainda durante a entrevista, ele negou que tenha encostado nas partes íntimas de qualquer cliente, atitude que ele classificou como “nojenta”. O barbeiro também registrou um boletim de ocorrência por calúnia e instalou câmeras de segurança na barbearia, afirmando temer represálias dos moradores.

A esposa dele saiu em defesa, dizendo que tudo não passa de fofoca de vizinhos e que as acusações teriam surgido por inveja. O casal tem dois filhos.

Investigação segue em andamento

Agora, cabe à Polícia Civil juntar provas e ouvir testemunhas para esclarecer os fatos e identificar a possível ocorrência de crimes.

Como o caso continua em investigação e ainda não há qualquer indiciamento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.