Segurança

Bebê de três meses sobrevive a acidente entre carro e caminhão na PR-317

WhatsApp-Image-2022-12-07-at-10.34.19-AM
Foto: Divulgação/Primeiro Impacto

Um bebê de apenas três meses de vida sobreviveu a um grave acidente entre um carro e um caminhão, que aconteceu na PR-317, em Maringá, na região Noroeste do estado. O motorista do carro morreu na hora.

Testemunhas afirmaram que o Fiat Palio vinha fazendo algumas ultrapassagens na pista. No momento do acidente o carro estava na faixa da esquerda da rodovia e acabou batendo de frente com o caminhão.

O carro que Luan Marcos de Resende, de 29 anos, dirigia ficou completamente destruído. A parte da frente e da lateral do caminhão também ficaram amassadas.

O motorista do caminhão afirmou que foi surpreendido pelo carro e que não conseguiu frear e nem desviar a tempo de evitar a batida.

Luan, o motorita do Fiat Pálio morreu na hora. No banco do passageiro estava uma mulher que não teve a identidade revelada. Ela precisou ser reanimada no local e foi conduzida de helicóptero em estado gravíssimo ao hospital.

Dentro do carro também estava um bebê de apenas três meses. Ele estava preso corretamente a cadeirinha de segurança e não sofreu nenhum arranhão.

Testemunhas que presenciaram o acidente e que foram socorrer as vítimas, observaram o bebê na parte de trás do carro e se surpreenderam positivamente ao perceber que a criança não tinha nenhum machucado. “Isso é um milagre de Deus. Pelo jeito que o carro ficou, todo arrebentado e ela consegui sobreviver é algo maravilhoso. Deus fez um grande milagre na vida dessa criança”.

Com informações do Primeiro Impacto/Rede Massa