TRAGÉDIA
Pai e filho de três meses morrem em grave acidente no Paraná
Segurança
O pai do bebê pegou um martelo e deu um golpe no pit bull, que morreu.
Um bebê morreu após ser atacado por um cachorro da raça pit bull nesta segunda-feira (8). O caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo.
O bebê, de 1 ano, foi mordido pelo cachorro da família. De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança, de 25 anos, o ataque do pit bull ocorreu enquanto a vítima dormia.
O pai relatou, para a polícia, que o ataque ocorreu de forma repentina. A avó da criança abriu a porta do quarto onde o menino estava dormindo — momento em que o cachorro entrou no cômodo e o mordeu.
LEIA TAMBÉM
Para conter o ataque, o pai pegou um martelo e deu um golpe no pit bull. Na sequência, o bebê foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil de Itanhaém com diversos ferimentos.
Em seguida, o menino foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu. A criança morreu horas depois de ser internada.
O pai contou, ainda, que o cachorro estava com a família há sete anos e nunca havia apresentado comportamento agressivo. Após ele chegar em casa, o cão estava morto.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS