investigação
Marido que matou amante da esposa a facadas é preso
revoltante
Casal venezuelano foi preso suspeito de envolvimento no caso de bebê morto em Pato Branco.
Um casal foi preso suspeito de matar um bebê de 2 anos em Pato Branco. Na casa, os policiais encontraram um objeto semelhante à fita crepe, que pode ter sido usado para imobilizar a criança.
O caso aconteceu no dia 7 de junho, quando equipes médicas foram acionadas para atender uma ocorrência de parada cardiorrespiratória. No entanto, ao chegarem ao local, o bebê já estava morto.
Durante o atendimento à vítima, os agentes de saúde perceberam diversas lesões no corpo do bebê. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a morte da criança foi causada por ações violentas.
“O laudo de necropsia, elaborado pela Polícia Científica, apontou que a morte foi causada por ação contundente, resultando em traumatismo torácico e abdominal, pancreatite traumática e peritonite aguda”, explicou o delegado Fabiano Moza.
As lesões foram classificadas como intencionais e compatíveis com a chamada Síndrome da Criança Espancada, afastando a hipótese de acidente doméstico.
LEIA TAMBÉM
Logo após o registro da morte do bebê, a mãe foi presa em flagrante e, em audiência de custódia, passou a usar tornozeleira eletrônica. Durante as investigações, testemunhas foram ouvidas e perícias realizadas.
No local, os policiais encontraram um objeto semelhante à fita crepe, que pode ter sido usado para imobilizar a criança.
A mãe e o padrasto da vítima, ambos de nacionalidade venezuelana, foram presos nesta quarta-feira (10), devido à gravidade das agressões e das evidências coletadas.
Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Batida Fatal
Vila Macedo em pânico
operação
investigação