Notícia Boa

Bebê pisoteado por boi em rodeio recebe alta no Paraná

Bebê pisoteado por boi em rodeio no Paraná recebeu alta após 13 dias de internação; polícia investiga responsabilidades no incidente.

bebe-pisoteado-boi
Foto: Colaboração/Rede Massa

O bebê que foi pisoteado por um boi durante um rodeio em São Mateus do Sul, no Paraná, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (21), após 13 dias de internação.

Após 13 dias internado, bebê pisoteado por boi deixa hospital

O menino de três meses estava em um bebê conforto quando o animal invadiu a área reservada aos trabalhadores e passou por cima da criança.

O bebê que foi pisoteado pelo boi foi levado às pressas para atendimento médico e precisou passar por cirurgia. Ele chegou a ficar internado na UTI de um hospital em Curitiba antes de ser liberado para retornar para casa, na cidade da Lapa, na Região Metropolitana da capital paranaense.

Polícia investiga acidente em rodeio

O caso aconteceu no dia 8 de agosto e está sendo investigado pela Polícia Civil. A corporação informou que apura se o caso pode ser enquadrado como lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção de ferir.

Segundo o pai da criança, a família atua com manejo de gado em rodeios e estava trabalhando no momento do acidente, realizado na Arena Cultural e Esportiva de São Mateus do Sul.

O boi que pisoteou o bebê teria escapado da pista principal e invadido a área de circulação de trabalhadores.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Organizadores se manifestam

A organização do Festival do Cordeiro e do Laço divulgou uma nota nas redes sociais confirmando que o boi invadiu a área restrita, mas ressaltou que o espaço estava fechado e que a brigada de emergência agiu rapidamente.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.