GRAVE
Bebê foi pisoteado em rodeio no Paraná após boi invadir área restrita
Notícia Boa
Bebê pisoteado por boi em rodeio no Paraná recebeu alta após 13 dias de internação; polícia investiga responsabilidades no incidente.
O bebê que foi pisoteado por um boi durante um rodeio em São Mateus do Sul, no Paraná, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (21), após 13 dias de internação.
O menino de três meses estava em um bebê conforto quando o animal invadiu a área reservada aos trabalhadores e passou por cima da criança.
O bebê que foi pisoteado pelo boi foi levado às pressas para atendimento médico e precisou passar por cirurgia. Ele chegou a ficar internado na UTI de um hospital em Curitiba antes de ser liberado para retornar para casa, na cidade da Lapa, na Região Metropolitana da capital paranaense.
O caso aconteceu no dia 8 de agosto e está sendo investigado pela Polícia Civil. A corporação informou que apura se o caso pode ser enquadrado como lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção de ferir.
Segundo o pai da criança, a família atua com manejo de gado em rodeios e estava trabalhando no momento do acidente, realizado na Arena Cultural e Esportiva de São Mateus do Sul.
O boi que pisoteou o bebê teria escapado da pista principal e invadido a área de circulação de trabalhadores.
LEIA MAIS SOBRE O CASO
A organização do Festival do Cordeiro e do Laço divulgou uma nota nas redes sociais confirmando que o boi invadiu a área restrita, mas ressaltou que o espaço estava fechado e que a brigada de emergência agiu rapidamente.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
adultização
tragédia
Conflito Internacional
Novidade no caso