Acidente
Família morre após ter carro atingido por caminhão: veículo caiu em ribanceira
Segurança
A bebê foi encontrada desacordada no chão.
Um bebê prematuro morreu após ser derrubado por uma criança de seis anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (15).
A bebê, identificada como Zayneb-Cassandra, nasceu aos sete meses de uma mãe de 23 anos. A recém-nascida morreu após sofrer um traumatismo craniano dentro de um hospital infantil em Lille (França).
Um menino, de seis anos, é alvo de uma investigação criminal após ter, supostamente, matado a bebê. De acordo com testemunhas, ele foi “deixado livre para circular pela maternidade”.
LEIA TAMBÉM
O menino é filho de outra paciente internada. Ainda conforme testemunhas, ele foi encontrado sozinho no quarto onde estava a recém-nascida. Ele teria pegado a menina no colo “como se fosse uma boneca” e a deixou cair.
Familiares da bebê relataram que outras pacientes, que estavam no mesmo andar, ouviram o som da queda. A bebê foi encontrada desacordada no chão, ao lado do menino. Ela foi socorrida imediatamente, porém, não resistiu aos ferimentos.
A polícia abriu uma investigação criminal sobre o caso do bebê prematuro que morreu. Além disso, o hospital iniciou um processo administrativo interno para apurar como a criança conseguiu acessar a unidade sozinha.
Para mais da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS