MÃE FOI PRESA

Bebê de 30 dias é resgatado de apartamento com drogas e bebidas

Polícia resgatou bebê em Curitiba durante surto da mãe, que foi presa por tráfico.

bebe-resgatado-curitiba
Foto: PMPR

Um bebê de apenas 30 dias foi resgatado de um apartamento cheio de drogas e bebidas alcoólicas na noite de domingo (28), após denúncias de maus-tratos em Curitiba.

Polícia resgata bebê em Curitiba e prende mãe por tráfico

O caso aconteceu no bairro Campo de Santana, em Curitiba. De acordo com a polícia, a mãe do bebê foi presa por tráfico de drogas após uma apreensão de grande quantidade de entorpecentes no apartamento.

Segundo a PM, moradores acionaram as autoridades após ouvirem gritos, barulho de objetos quebrados e o choro intenso do bebê.

Quando os policiais chegaram ao local, sentiram um forte cheiro de maconha no apartamento.

LEIA TAMBÉM

Apartamento estava cheio de drogas e bebidas

Dentro do apartamento, os agentes encontraram a mulher sentada no sofá, segurando o filho de cerca de 30 dias. Ao lado dela estavam um copo de whisky quase vazio e porções de maconha.

Os policiais retiraram o bebê dos braços da mãe para acalmá-lo e começaram a conversar com a mulher, que alegou ter ingerido bebidas alcoólicas e drogas porque não suportava mais o choro da criança.

Durante buscas no imóvel, foram encontrados no apartamento 17 quilos de maconha, 7 quilos de haxixe, 6,5 mil comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, cadernos com anotações do tráfico e três celulares.

Mãe foi presa e bebê entregue à avó

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e permanece detida, à disposição da Justiça. O bebê resgatado foi entregue à avó e está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br