família pede justiça
“Saí com meu pai e voltei com uma jaqueta com tiro”, diz filha de homem baleado
MÃE FOI PRESA
Polícia resgatou bebê em Curitiba durante surto da mãe, que foi presa por tráfico.
Um bebê de apenas 30 dias foi resgatado de um apartamento cheio de drogas e bebidas alcoólicas na noite de domingo (28), após denúncias de maus-tratos em Curitiba.
O caso aconteceu no bairro Campo de Santana, em Curitiba. De acordo com a polícia, a mãe do bebê foi presa por tráfico de drogas após uma apreensão de grande quantidade de entorpecentes no apartamento.
Segundo a PM, moradores acionaram as autoridades após ouvirem gritos, barulho de objetos quebrados e o choro intenso do bebê.
Quando os policiais chegaram ao local, sentiram um forte cheiro de maconha no apartamento.
LEIA TAMBÉM
Dentro do apartamento, os agentes encontraram a mulher sentada no sofá, segurando o filho de cerca de 30 dias. Ao lado dela estavam um copo de whisky quase vazio e porções de maconha.
Os policiais retiraram o bebê dos braços da mãe para acalmá-lo e começaram a conversar com a mulher, que alegou ter ingerido bebidas alcoólicas e drogas porque não suportava mais o choro da criança.
Durante buscas no imóvel, foram encontrados no apartamento 17 quilos de maconha, 7 quilos de haxixe, 6,5 mil comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, cadernos com anotações do tráfico e três celulares.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e permanece detida, à disposição da Justiça. O bebê resgatado foi entregue à avó e está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Pode pegar 150 anos de prisão
tragédia na estrada
grave
família pede justiça