SEGURANÇA PÚBLICA
Operação no Litoral do Paraná termina com três mortes em confrontos
COLISÃO
Quatro pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas
Dois jovens morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12).
As vítimas foram identificadas como Jhonatan Augusto Sidrac de Almeida, de 20 anos, e Otávio Augusto Mello Ribeiro, de 19 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta de 00h50, no quilômetro 192 da rodovia. O acidente envolveu três veículos: um Renault Clio, uma Chevrolet S10 e um Honda Civic.
LEIA TAMBÉM
Conforme a PRF, o Renault Clio, que seguia sentido Ponta Grossa, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra a caminhonete Chevrolet S10 que vinha no sentido oposto. Logo atrás, no mesmo sentido da S10, trafegava um Honda Civic, que acabou atingindo a caminhonete após a primeira colisão.
Os três veículos pararam fora da pista e nenhuma faixa precisou ser interditada. Jhonatan e Otávio estavam no Clio e morreram ainda no local do acidente na BR-373, em Ponta Grossa.
Na caminhonete S10 havia uma família com quatro pessoas. Todos tiveram ferimentos entre moderados e leves, sendo encaminhados ao Hospital Universitário e à UPA Santa Paula, em Ponta Grossa. O motorista apresentava uma fratura na perna esquerda.
Já quatro ocupantes do Honda Civic não se feriram e recusaram encaminhamento médico.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS