CRIME
Barbeiro é morto com mais de 30 tiros enquanto trabalhava
CONFUSÃO
Dois adolescentes ficaram feridos na confusão
Uma confusão em um campo de futebol terminou com dois adolescentes feridos, disparos de arma de fogo e atropelamento em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (4), na região de Uvaranas.
Segundo informações da Rede Massa | SBT, um grupo de jovens treinava em um campo de futebol, acompanhado de um homem que, inicialmente, foi identificado como policial penal.
Durante a atividade, outras pessoas pediram para utilizar o espaço. Diante da recusa, uma briga generalizada começou no local.
Após a confusão, o homem deixou o campo em uma motocicleta, mas acabou sendo perseguido por um veículo Ford Ecosport por algumas ruas do bairro. Em determinado momento, o carro atingiu a moto e causou o atropelamento em Ponta Grossa.
LEIA TAMBÉM
Um adolescente de 15 anos, que estava na garupa, foi atingido pelo veículo. Em seguida, o motociclista efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo, mas ninguém foi atingido.
O carro envolvido fugiu do local logo após a confusão. Outro adolescente, de 14 anos, precisou de atendimento médico devido às agressões sofridas durante a briga no campo.
Em nota, a Polícia Penal do Paraná informou que a pessoa citada na ocorrência não é policial penal, mas sim um monitor de ressocialização prisional, contratado por uma empresa terceirizada.
O órgão esclareceu ainda que o envolvimento aconteceu fora do horário de trabalho e não tem relação com as atividades institucionais da Polícia Penal do Paraná. Veja a nota:
“A Polícia Penal do Paraná informa que a pessoa mencionada na ocorrência registrada não é policial penal, tratando-se de um monitor de ressocialização prisional, contratado por empresa terceirizada.
O envolvimento ocorreu fora do horário de serviço e sem relação com as atividades institucionais da Polícia Penal do Paraná.
Os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes, e a instituição permanece à disposição para colaborar com os esclarecimentos necessários.”
Imagens de câmeras de segurança, recebidas pela Rede Massa |SBT, mostram a moto sendo perseguida. Além disso, é possível ouvir os disparos durante a gravação.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.