Tentativa de feminicídio
Criança pede ajuda ao ver mãe ser esfaqueada pelo namorado
fratura exposta
A briga começou quando o motorista do carro acabou fechando o ciclista.
Uma briga de trânsito terminou com um ciclista atropelado e um carro capotado. O rapaz de bicicleta precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
O caso aconteceu na Rua Maria Luzardi Bertoldi, no Campo do Santana, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com as informações da reportagem da Rede Massa | SBT no local, a briga começou quando o motorista do carro acabou fechando o ciclista.
Segundo o condutor do veículo, ele não chegou a bater na bicicleta, mas percebeu que o ciclista havia ficado irritado. O homem foi atrás da bike para pedir desculpas.
Neste momento, de acordo com o motorista do carro, o ciclista teria jogado uma pedra contra o veículo, atingindo a janela e a esposa do condutor.
LEIA TAMBÉM
O rapaz acabou se assustando e perdendo o controle do carro, que atropelou o homem na bicicleta e capotou. Com o atropelamento, o ciclista ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado às pressas ao hospital com uma fratura exposta.
O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada das autoridades. A esposa do rapaz recusou o encaminhamento médico.
A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.
CONTEÚDOS RELACIONADOS