Segurança
Mulher morre carbonizada em engavetamento entre cinco veículos
Crime durante briga
Imagens de câmeras de segurança mostram o desentendimento e o momento em que o homem coloca fogo contra a vítima
Uma briga em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com a morte de um homem, de 48 anos, após ter o corpo incendiado. O desentendimento aconteceu na noite do último domingo (16).
A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (17).
Durante a briga em Araucária, o suspeito, de 25 anos, arremessou álcool contra o homem. Logo em seguida, acendeu um isqueiro e colocou fogo contra a vítima.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o autor do crime passa a ser investigado por homicídio qualificado. O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.
O crime aconteceu no bairro porto Laranjeiros, em frente a uma casa de acolhimento. Segundo a PCPR, o crime teria sido motivado por um desentendimento devido ao uso de drogas ilícitas.
Após colocar fogo contra a vítima, o autor fugiu. No entanto, ele foi localizado e detido pela Guarda Municipal (GM) na tarde do mesmo dia do crime.
Imagens de câmeras de segurança, cedidas pela Rádio Plug à Rede Massa, mostram o desentendimento e o momento em que o homem coloca fogo contra a vítima. Assista:
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Operação Policial
respeito e carinho
susto
luto no mundo fit