grave
Caminhoneiro morre e mulher fica ferida em acidente na BR-277
CENAS FORTES
Dois adolescentes foram apreendidos após atropelarem jovens em moto, em Ponta Grossa, durante briga em bar que quase terminou em morte.
Uma briga em um bar quase acabou em morte após uma perseguição e um atropelamento em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A confusão aconteceu na madrugada de 26 de julho, quando dois adolescentes de 17 anos perseguiram e atropelaram dois jovens em uma moto, após uma briga em um bar.
De acordo com o delegado Fernando Vieira, responsável pelo caso, os adolescentes lançaram o carro contra as vítimas e ainda deram marcha à ré para atingir novamente os jovens, que sobreviveram ao ataque. Confira o momento:
Logo após o atropelamento, equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar chegaram ao local e iniciaram uma perseguição. Com apoio do Pelotão de Choque, os suspeitos foram acompanhados por cerca de 80 km até a cidade de Telêmaco Borba.
LEIA TAMBÉM
Os adolescentes abandonaram o veículo em uma área de mata e fugiram a pé. A captura aconteceu apenas nesta terça-feira (12), quando a polícia cumpriu mandados de internação e busca domiciliar nas cidades de Telêmaco Borba e Imbaú, onde eles moram.
Eles foram encaminhados ao Centro de Socioeducação (Cense) de Ponta Grossa e permanecem à disposição da Justiça. Por serem menores de idade, seus nomes não foram divulgados.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS