Confusão em Piraquara

Briga em distribuidora termina com homem morto e outro ferido

Uma confusão em uma distribuidora de bebidas em Piraquara resultou na morte de um homem e deixou outro gravemente ferido.

briga-em-distribuidora
Foto: Elbio Tavares / Rede Massa

Uma briga em uma distribuidora de bebidas em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com um homem morto a facadas e outro em estado grave.

Confusão em distribuidora de Piraquara termina em morte

O caso aconteceu na noite deste sábado (27), dentro de uma distribuidora no cruzamento da Avenida das Palmeiras com a Rua Glória, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Rede Massa | SBT no local, as duas vítimas foram atacadas por um terceiro homem armado com uma faca.

Após o esfaqueamento, os dois rapazes tentaram fugir do local, mas acabaram caindo próximos a um poste, onde foram encontrados pelas equipes de socorro.

Dentro do comércio foram encontradas garrafas quebradas e mercadorias espalhadas pelo chão, indicando que a briga começou no interior da distribuidora.

LEIA TAMBÉM

Polícia investiga o motivo da briga

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para iniciar as investigações. De acordo com o aspirante Samuel, do 29º Batalhão, a situação é considerada complexa e os detalhes ainda estão sendo levantados.

“É uma situação bem complexa, os policiais ainda estão fazendo levantamento e há alguns relatos de populares que sugerem que pode ter sido uma situação passional (…), mas o fato é que por conta de uma briga dentro do estabelecimento resultou em um indivíduo morto e outro em estado grave”, explicou.

Atendimento às vítimas da briga

A vítima em estado grave foi encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba. O outro homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias da briga.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.