TROCA DE TIROS!
Dupla suspeita de roubar moto morre em confronto com a PM
CONFUSÃO!
O professor estava em sala de aula no momento das agressões.
Uma briga em uma escola deixou uma criança de 9 anos ferida. O caso aconteceu na última terça-feira (19), em uma escola municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
O professor estava em sala de aula no momento das agressões. A mãe da vítima contou ao Metrópoles que essa não é a primeira vez que o menino foi agredido.
A criança teria gesticulado para interromper as provocações e acabou esbarrando um lápis em um colega. O menino teria ficado bravo e agredido o colega com socos no rosto.
O professor conseguiu separar a briga na escola, mas, quando a vítima estava arrumando as coisas para voltar para casa, foi atacada com o lápis na cabeça.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a mãe, a escola chamou a ambulância, mas não a avisou sobre o ocorrido. A mulher só descobriu as agressões ao chegar ao colégio para buscar o filho.
Os médicos não encontraram a ponta do lápis, que pode ter ficado alojada na cabeça do estudante, sendo necessária uma cirurgia para remoção.
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), lamentou o ocorrido e afirmou que repudia qualquer tipo de atitude violenta entre estudantes.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS