feminicídio
Marido mata mulher com tiro na cabeça e tenta simular assalto
CENAS FORTES
Uma briga em posto de combustíveis em Fazenda Rio Grande terminou com atropelamento.
Uma briga em um posto de combustíveis em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com um homem atropelando o outro com o carro.
O caso aconteceu no último sábado (27), na Rua Santo Agostinho, no bairro Santa Teresinha, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Guarda Municipal, a vítima estaria ameaçando uma mulher no pátio do posto. O marido da mulher foi defendê-la e então uma briga no posto entre os homens começou.
LEIA TAMBÉM
Após a confusão, a discussão se estendeu, até que o marido usou o próprio carro para atropelar o homem, que foi prensado contra a parede antes de cair no chão. Veja:
O impacto chegou a deixar o homem inconsciente. Ele recebeu atendimento inicial do SAMU ainda no local e foi encaminhado de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
O motorista do carro, marido da mulher ameaçada, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, junto com a esposa. O caso deve ser investigado.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS