REVOLTANTE
Mulher é morta a facadas em Curitiba e filho é preso
cenas fortes!
Uma mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado.
Uma briga generalizada entre dois grupos de ciganos foi registrada por testemunhas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Nas imagens, é possível ver as agressões, que, em um primeiro momento, são feitas com facas e foices.
O caso aconteceu na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. De acordo com as informações da reportagem do Tribuna da Massa, da Rede Massa | SBT, a briga envolveu dois grupos de ciganos, que estavam utilizando facas e foices durante o confronto.
Nas imagens, registradas por pessoas que passavam pelo local, é possível ver o momento em que um homem usa uma arma de fogo para atirar contra uma vítima. Veja:
LEIA TAMBÉM
Um jovem, de 13 anos, morreu durante a briga entre ciganos. De acordo com a Guarda Municipal e também a Polícia Civil de São José dos Pinhais, a confusão que resultou em morte teria começado devido a uma situação de violência doméstica.
“Houve um desentendimento, teve uma briga generalizada no local, tendo uso de foice, facas, pedaços de madeira, momento no qual o pai da moça sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos”, explicou o policial.
Ainda segundo o agente de segurança, durante os tiros, dois irmãos foram atingidos. Um deles foi levado até uma UPA, enquanto o outro foi levado ao Hospital do Trabalhador.
Uma mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado. Um homem, que seria o pai da suspeita detida, está foragido e é procurado pelas autoridades.
Pai e filha devem responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima. O caso segue sendo investigado.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.