Segurança

Jovem é esfaqueado por colega após briga em escola

Os pais de um dos envolvidos na situação registraram um boletim de ocorrência

briga-escola-cascavel
Reprodução/Pixabay

Uma briga em uma escola de Cascavel, no Oeste do Paraná, terminou com um adolescente ferido. O caso aconteceu na terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente de 17 anos foi esfaqueado após uma briga dentro de uma escola. A vítima levou cinco facadas na região do rosto, tronco e costas.

Briga em escola de Cascavel

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) informou que o adolescente e outro colega discutiram em sala de aula. Além disso, reforçou que a situação aconteceu fora do ambiente escolar.

LEIA TAMBÉM

Após o ataque a facadas, a vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um jovem de 18 anos, suspeito de ter desferido os golpes, confessou que atingiu o adolescente.

Suspeito confessa que atacou colega após briga

O suspeito relatou que a motivação foi uma briga em uma escola de Cascavel. Os pais de um dos envolvidos na situação registraram um boletim de ocorrência.

Em nota, a Seed afirmou que “a equipe multidisciplinar do colégio também foi mobilizada tendo em vista prestar suporte à comunidade escolar”. Veja, na íntegra:

“Os alunos discutiram em sala de aula e a família foi comunicada da discussão prontamente, recebendo orientação da equipe pedagógica. A situação de agressão foi registrada fora do ambiente escolar e depois do horário de aulas.

A Polícia Militar foi chamada e foi feito um boletim de ocorrência pelos pais de um dos adolescentes nesta terça-feira (02).

A direção do Colégio Estadual Professor Francisco Lima da Silva informa que está tomando todas as providências cabíveis. A equipe multidisciplinar do colégio também foi mobilizada tendo em vista prestar suporte à comunidade escolar”.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.