CONFUSÃO!
Briga! Homem tem rosto queimado durante cobrança de dívida
Segurança
Os pais de um dos envolvidos na situação registraram um boletim de ocorrência
Uma briga em uma escola de Cascavel, no Oeste do Paraná, terminou com um adolescente ferido. O caso aconteceu na terça-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente de 17 anos foi esfaqueado após uma briga dentro de uma escola. A vítima levou cinco facadas na região do rosto, tronco e costas.
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) informou que o adolescente e outro colega discutiram em sala de aula. Além disso, reforçou que a situação aconteceu fora do ambiente escolar.
LEIA TAMBÉM
Após o ataque a facadas, a vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um jovem de 18 anos, suspeito de ter desferido os golpes, confessou que atingiu o adolescente.
O suspeito relatou que a motivação foi uma briga em uma escola de Cascavel. Os pais de um dos envolvidos na situação registraram um boletim de ocorrência.
Em nota, a Seed afirmou que “a equipe multidisciplinar do colégio também foi mobilizada tendo em vista prestar suporte à comunidade escolar”. Veja, na íntegra:
“Os alunos discutiram em sala de aula e a família foi comunicada da discussão prontamente, recebendo orientação da equipe pedagógica. A situação de agressão foi registrada fora do ambiente escolar e depois do horário de aulas.
A Polícia Militar foi chamada e foi feito um boletim de ocorrência pelos pais de um dos adolescentes nesta terça-feira (02).
A direção do Colégio Estadual Professor Francisco Lima da Silva informa que está tomando todas as providências cabíveis. A equipe multidisciplinar do colégio também foi mobilizada tendo em vista prestar suporte à comunidade escolar”.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS