Deu ruim
Homem ‘frita pneus’ de carro na frente de distribuidora e é preso: vídeo
Caos total
Desentendimento entre um grupo de ciclistas e moradores de um condomínio aconteceu em Londrina.
Uma briga generalizada em Londrina transformou a tranquila tarde de domingo (3) em uma verdadeira batalha campal.
No meio do caos, homens, mulheres e adolescentes trocaram chutes e socos após um desentendimento na rua. A confusão envolveu um grupo de ciclistas e moradores de um condomínio.
Um grande grupo de ciclistas ocupava a rua em frente ao condomínio. De repente, uma discussão começou. A confusão, que inicialmente envolvia apenas gritos, rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Nas imagens, um homem aparece cercado por diversas pessoas, tentando se defender. Em outra cena a briga começa depois que um jovem da um chute em um homem pelas costas.
De acordo com testemunhas, o tumulto começou quando um morador tentou entrar no condomínio, mas não conseguiu, já que o acesso estava bloqueado pelos ciclistas.
LEIA TAMBÉM
Um dos jovens que presenciou a confusão contou que o morador reclamou porque eles estavam bloqueando a garagem.
Ele afirmou ainda que o conflito físico começou quando outro adolescente deu uma voadora pelas costas do homem.
Após isso, o morador teria tentado correr atrás do jovem para pegar seu celular, já que ele filmava toda a confusão. A briga generalizada em Londrina só se acalmou com a chegada da Polícia Militar.
Durante a confusão, uma mulher que disse que apenas estava usando o celular no local, disse ter sido agredida.
Ela relatou que estava em um aplicativo de mensagens quando um homem se aproximou e derrubou o aparelho no chão, quebrando a tela.
No momento, ela estava acompanhada da filha de 7 anos e se afastou para protegê-la. Em seguida, viu o irmão carregando um menino desacordado, que, segundo ela, foi agredido pelo mesmo homem que derrubou seu celular.
O jovem foi encaminhado para a UPA, onde recebeu atendimento médico.
Integrantes do grupo “Parando Londrina”, movimento de ciclistas da cidade, afirmaram que tentaram dialogar, mas receberam uma reação agressiva.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Para mais notícias sobre segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS