BRIGA!

Homem morto em conveniência teria tentado defender a filha: vídeo

Outras duas pessoas foram agredidas com golpes de foice.

briga-loja-de-conveniencia
Foto: Reprodução/Redes sociais/Rede Massa

Uma briga em uma loja de conveniência terminou com a morte de um homem de 37 anos. O caso, que aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi registrado por testemunhas (assista ao vídeo ao final da matéria).

Charlie Rodrigo Izidio morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (20). Durante a discussão, outras duas pessoas foram agredidas com golpes de foice.

Briga em loja de conveniência

De acordo com testemunhas, uma mulher que estava na fila do caixa teria iniciado a briga na loja de conveniência. Enquanto os clientes discutiam, o autor dos disparos entrou no estabelecimento e atirou.

LEIA TAMBÉM

Charlie chegou a ser socorrido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Vídeo mostra briga em conveniência de Ponta Grossa

Segundo a Rede Massa | SBT, familiares relataram que a vítima teria ido ao local para defender a filha, que teria sido agredida. Ele teria ido até o carro buscar uma foice minutos antes de ser baleado.

As outras duas pessoas feridas com golpes de foice seguem internadas.

Ainda de acordo com a Rede Massa | SBT, a confusão teria começado porque uma cliente não conseguia finalizar o pagamento do que havia consumido. A demora irritou outros clientes que aguardavam na fila.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.