Grave
Atentado em escola deixa uma criança morta e três feridos
briga, confusão e ameaça
Os carros incendiados foram o Renault Peugeot 208 e o Fiat Uno.
Dois carros foram completamente incendiados após uma suposta briga no trânsito. Os veículos ficaram totalmente destruídos pelas chamas.
O caso aconteceu na última segunda-feira (7), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com as informações, uma briga no trânsito, envolvendo um Renault Peugeot e uma caminhonete, resultou em uma série de ameaças, que terminou com os carros em chamas.
O motorista do Peugeot relatou à reportagem da Rede Massa | SBT que, no domingo (6), ele teve uma briga com o motorista de uma caminhonete. Após uma troca de xingamentos, eles foram embora.
LEIA TAMBÉM
Ainda no mesmo dia, segundo o dono do Peugeot, ele foi a um bar e foi vítima de uma ameaça do outro rapaz, que foi até o local e deu um tiro com uma escopeta calibre 12 em sua direção.
Já na segunda-feira, enquanto o rapaz estava andando de bicicleta, o suposto agressor teria jogado a caminhonete sobre ele. E, por fim, o motorista do veículo branco teria ido até a casa do dono dos veículos e colocado fogo neles. Confira:
Os carros incendiados foram o Renault Peugeot 208 e o Fiat Uno. O proprietário acionou a polícia para registrar o boletim de ocorrência, e o Corpo de Bombeiros foi até o local para combater as chamas.
O caso deve ser investigado pelas autoridades.
Para ler mais sobre segurança acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS